sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Primeira Postagem


Porra tanta coisa na mente, sei la oque escrever pra primeira postagem. A única coisa que sei é que bateu a coincidência de eu querer fazer um blog e um amigo meu mostrar o blog dele (que por sinal gostei muito). Neste dito cujo blog ele falava desde política até a pequenos textos de stand up (E pensar que o motivo de ele estar aqui em casa naquele momento era estudar pra Cálculo 3). Um outro amigo, também de Pelotas, também resolveu construir um blog por agora, segundo ele porque não gostava de seguir o senso comum e que agora que os blogs perderam um pouco o foco das massas ele resolveu faze-lo.
Realmente não pensei os reais motivos de escrever um blog e se ele vai durar mais de uma postagem, vendo por um lado bom da pra dizer que um dia na vida eu escrevi um blog e que fiz uma das atividades mais praticadas pelo homem no atual século (apesar de eu achar que sexo virtual é mais praticado pela humanidade do que escrever em blogs).
Ainda estou elaborando oque vou escrever por aqui mas vou cair na desgraça de escrever um pouco de tudo assim como todo mundo faz.
De qualquer forma pra isto não ficar um vazio e as pessoas terem um real motivo de gastarem as pontas dos seus dedos vindo até aqui, postarei um vídeo que a mim me agrada muitíssimo (se não agradace não postaria pois) que tem a ver um pouco com o título do blog.
Abraços a quem conseguir ler e gostar do conteúdo
e um excelentíssimo chute na bunda para quem não gostar.

2 comentários:

  1. Que musica horrivel! meu deus, mas tudo bem...
    a parte que gostei e concordo é das mulheres bonitas isso é uma verdade que eu nao dava valor até sair de la!

    um grande abraço! Guilherme Bonini

    ResponderExcluir