domingo, 25 de outubro de 2009

3ª Postagem

Buenas povo que visita, lê, comenta e se diverte com isso aqui, essa é a terceira postagem deste blog que está sendo o meu maior vício nos últimos 3 dias, isto é tão viciante que estou buscando motivos pra escrever e botar escritos e figurinhas novas. Parece aqueles albuns de figurinha da copa de 94 que agente ficava tentando completar a todo custo através de partidas de bafo e ou comprando pilhas de figurinhas e deixando o jornaleiro mais rico que dono de petroleira na Arábia Saudita, aliás, a Arábia Saudita não jogou em 94? Está decidido, 2010 vou completar o album de novo! Para não deixar de lado o povo feminino (que não curte jogar bafo e completar album de figurinhas, ou seja, a maioria delas), isto está parendo aquelas agendas de guria cheia de adesivo e escritos afeminados e rosas. Será isso um desejo meu reprimido de ter agendas no passado e que está florecendo agora?
...

Puta que pariu que gay!

Tirando a viadagem de lado hoje aconteceu uma coisa esquisita, estava hoje com a minha namorada (o que prova minha masculinidade) no supermercado carrefour e peguei um refrigerante da marca sprite, ao ir pedir um canudo em um café que se encontrava dentro do dito mercado, a atendente parou para consultar "O VALOR DO CANUDO!". Fui surpreendido quando foi cobrado uma tarifa de 10 centavos sob o CANUDO, apesar de eu achar isso um absurdo em qualquer sentido fiquei pensando: "Porra eu comprei o refrigerante aqui dentro, eles deviam me ceder o canudo caralho!". Isso seria um completo absurdo mesmo caso eu pagasse o valor no cartão, uma pena eu não ter me dado conta na hora.


 
O engraçado também é que me deram a nota fiscal, afinal como dizia uma campanha antiga lá no Rio Grande, PAGUEI QUERO NOTA!
Bueno por aqui me fico, até a quarta postada onde possivelmente falarei outros absurdos da vida ou equivalentes. Abraços!

2 comentários:

  1. Eu tinha o álbum da copa! Lero lero!
    :***

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Pior que o álbum da copa só o álbum de figurinhas do cavaleiros do Zodíaco! Pra mim só faltou a figura 400! Até hoje não superei isso!

    ResponderExcluir